terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como funciona a agenda de trabalho e de tempo livre

Au Pair mora com a família americana e trabalha para ela. Neste papel, a Au Pair fornece cuidado de crianças personalizado por até 45 horas semanais, sendo que ela não pode trabalhar mais de 10 horas em um único dia e nem mais de 5,5 dias por semana.


Ela passa a maior parte do tempo com as crianças: leva e busca na escola, brinca, lê estórias para elas antes de ir para a cama e assim por diante. É claro que as requisições são diferentes de família para família. A Au Pair deve ser flexível e prestativa.


Como uma parte das famílias passam algumas noites e fins de semana com as crianças também, a Au Pair tem grande oportunidade em descobrir o que é o estilo de vida americano verdadeiro. Cada Au Pair tem direito a 1,5 dia de folga durante a semana, sendo 1 fim de semana completo de folga por mês. Durante este tempo, a Au Pair pode fazer novos amigos, passear pela região, ir ao cinema ou shopping ou apenas tornar-se mais familiar e aprender algo novo sobre o ambiente e cultura americana.

É importante ressaltar que a Au Pair pode tirar 2 semanas de férias remuneradas durante a sua participação no programa. Esta é uma oportunidade ideal para que a Au Pair viaje pelos EUA e visite lugares diferentes. Entretanto, é importante que a família seja informada com antecedência, pois não é fácil encontrar uma Au Pair substituta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário