terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quase on

Olá pessoal,

     Bem, eu dei uma sumidinha do blog, porem já posso dizer que estou praticamente cadastrada na agencia .. " Depois falo um sobre a agencia ". Então, a unica coisa que realmente esta faltando para que eu possa ficar online para as host family's é realmente eu conseguir um bendito médico que aceite preencher tdo p/ mim e assinar. Sinceramente.. nao faço ideia de como vou conseguir isso... mas, eu vou conseguir.. se Deus quiser!!

3 comentários:

  1. Oiii Barbara!
    Olha q vc já tinha vários posts ecritos hehe!
    Vc vai pela cc msm?
    Qnt ao medico vc tentou sua ginecologista? A minha n quis assinar pensa? Maaas consegui um geriatra. Isso msm geriatra hahaha. O importante é q deu certo!
    Estou seguindo hein?
    Beeeijão

    ResponderExcluir
  2. Oi floor,

    Então, eu ainda nao começei a procurar um médico. Mas, a minha ginecologista tamb não quis. Então, hoje eu vou dar uma saidiinha e vou tentar encontrar. Uma das meninas do nosso grupo au pair, disse que a amiga dela conseguiu em um postiinho. Será que eu consigo tamb? Sei lá, vou tentar.

    ResponderExcluir
  3. Ah e respondendo a tua pergunta sobre a agencia.. então, eu nao vou mais pela CC.. agora eu vou pela Expert. Em breve eu vou fazer um post sobre a agencia que eu vou.. que por sinal é muito interessante.
    Bjiinhos linda!

    ResponderExcluir