terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Inspiração

Oie pessoas do blog,

    Bem, sabemos o quanto e como é dificil realizar os sonhos do nosso coração. Sempre haverá grandes dificuldades, impedimentos e muitas coisas que fazem olhar-mos ao nosso reder e ... " DESISTIR ". Porque foi isso que aconteceu comigo em relação ao meu sonho de ser au pair. Muitas e muitas vezes eu desistir, porque as dificuldades eram grandes. Mas, então eu encontrei algo que eu acabei lendo e me insentivou a realmente não desistir do meu sonho e ousar a fazer. Então, quero dividir a leitura abaixo com vcês, e espero que assim como aconteceu comigo, possa ser com voces tamb.. pq nunca é tarde para ousar fazer algo que esta no nosso coração.
                                                         
                                                           Ouse fazer


Que tal voce ousar fazer?
O passo mais longe... muito longe...
Que damos a cada caminhada
É o que nos coloca mais próximos
De tudo o que podemos ser
A tentativa alem...Um pouco mais alem...
De todas as que já fizemos
É a que mais claramente revela
Do que somos capazes 
E até onde podemos chegar
Quantos de nós, nos entregamos
Antes mesmo de tentar
Pela simples dificuldade de perceber
Que é impossivel ultrapassar o limite do circulo que há a nossa volta
E que fomos nós que o colocamos lá
Quantas vezes tivemos medo de girar a maçaneta da porta...
Que nos levaria das sombras para a luz
Mas, não fizemos
Simplesmente por não acreditar no impulso livre e intuitivo
No sentimento que nos pedia para ir além
Por não acreditar nos impulsos da alma e na intuição
Quantas vezes hoje voce ouviu seu coração?
Sem temer, sem limitar
Sem pré-julgar, sem se prender
Deixando-se levar pelo prazer de descobrir
De correr riscos e realizar
Pobre de quem põe a nuvem do medo diante dos olhos
Que prefere fugir a se dar o direito de praticar o sonho
Tem aquele que sem saber que era impossivel...
Foi lá e fez
AGORA
É a sua vez
O verdadeiro poder
É de quem ousa
Então, OUSE FAZER!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário